logo-quad-mucina.png

Apresenta

No Rio de Janeiro - breve momento para amantes deste esporte espetacular, curiosos e inquietas

Contato Improvisação: concentrado e açucarado por Marília Carneiro

Uma dose do meu elixir metodológico

Oficina de caráter concentrado e açucarado: elixir. Vou oferecer uma dose curta da minha metodologia sobre o Contato Improvisação.

 

O tempo passará voando, de forma esférica e não linear. Partilharei com quem vier uma pequena dose da minha abordagem ao ensino-aprendizagem do Contato Improvisação. Você terá o prazer de se surpreender com a simplicidade original da minha leitura da obra de Steve Paxton, o criador do CI.

Marília Carneiro

Sou improvisadora mais do que tudo, bem que gosto de uma boa coreografia. Há 17 anos pratico o CI, há 9 ensino aqueles que me procuram. Desenvolvi uma abordagem pedagógica pessoal, fruto de minha formação transdisciplinar, entre as Ciências da Saúde, a Dança e a Educação. Após 6 anos de pesquisas na Unicamp, organizei meu trabalho num curso de formação em Contato Improvisação, que acontece há 2 anos em Campinas. Morei 8 anos no Rio de Janeiro, onde iniciei profissionalmente na Dança. Fui uma das realizadoras do memorável Contact in Rio 2008. Dirijo a Mucíná - Aquela que Dança, uma plataforma inerdisciplinar de ensino e pesquisa em prática artística com sede em Campinas/SP. É um prazer estar com a comunidade carioca neste inverno.

 

DATA E HORÁRIO

Domingo 21/7 de 11h às 14h

LOCAL

Rio de Janeiro/RJ

Espaço MOVA - Rua Hermenegildo de Barros, 73 - Glória

PREÇO 

São 3 valores sugeridos, seguindo a política do Espaço MOVA

Valor Solidário $ 120

Valor Básico $ 160

Valor Ideal $ 280

INSCRIÇÕES ABERTAS

Preencha o formulário abaixo e verifique seu e-mail ou mande zap

Dúvidas? À disposição em contato@mucina.com.br e zap